Consumidos e escravizados pela droga

22/02/2018 08:24

            Até hoje nenhuma pessoa na face da Terra se tornou mais bondosa, moralizada, inteligente, estudiosa, trabalhadora, amiga, familiar e sociável fazendo uso da Droga.

            A Droga, na verdade, quer te consumir por inteiro, te escravizar, quer que você gaste todo o seu tempo, dinheiro e vida com ela (não te divide com nada e nem ninguém).

            Não se iluda, ela pode te proporcionar gigantesco prazer ou emoção, mas não te trará nunca qualquer felicidade ou te auxiliará na solução dos seus problemas. Muito pelo contrário, ela te levará ao Mundo do Crime, dos Vícios, das Trevas...

            Tal como o ar, o sol e a chuva, você é insubstituível, incomparável e único. Precisamos totalmente dos seus talentos, da sua boa vontade, do seu suor para construirmos o mundo tão sonhado (justo, pacífico e fraterno).

            Pelo amor de Deus, da Humanidade e demais seres vivos deste Planeta, especialmente daqueles que te criaram e educaram, não entre nesta cilada e se entrou saia logo, antes que seja tarde demais!

Ciência Política / Espíritualidade e Política → Crônicas Sociais → Consumidos e escravizados pela droga

Sobre o autor

Luciano Chacha de Rezende

é Analista do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Especialista em Direito Constitucional pela Universidade Anhanguera-Uniderp (LFG); Especialista em Direito Público pela mesma Instituição; Especialista em Direito Tributário pelo IBET.

contato: lucianochacha@gmail.com