Gestores públicos de todo país se reunirão em Brasília no Encontro Nacional Top Managers

06/08/2019 08:27

O evento vai debater boas práticas na administração pública. Palestrantes renomados e apresentação de cases mundiais fazem parte da programação

 

Em um momento em que as políticas públicas estão sendo amplamente discutidas e modificadas, é necessário cada vez mais o envolvimento e a participação dos gestores públicos. De olho neste cenário, o Grupo Conecta realizará nos dias 22 e 23 de outubro de 2019, no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília - DF, o Encontro Nacional Top Managers, com o tema “Gestão Pública - Ideias para o futuro”.

 

O evento, que reunirá mais de 500 gestores de diferentes esferas governamentais de todo o Brasil, debaterá a gestão pública norteada em seis pilares: Gestão estratégica: perspectivas políticas e econômicas; Segurança pública: um pilar estratégico; Tecnologia e inovação: um processo disruptivo; Agronegócio: os desafios do setor; Turismo: uma grande contribuição para o desenvolvimento e Cases Mundiais de Sucesso nas áreas de Saúde e Educação.

 

Para enriquecer a discussão, o encontro contará com palestrantes renomados como o Ministro MAURO CAMPBELL do Superior Tribunal de Justiça; o Embaixador da Grécia LOANNIS PEDIOTIS; o Embaixador da República da Coreia KIM CHAN-WOO; o Embaixador da Austrália no Brasil TIMOTHY KANE; o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil – China CHARLES TANG; o Secretário de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento FERNANDO CAMARGO; o economista RICARDO AMORIM; o jornalista ALEXANDRE GARCIA, que fará uma análise do mundo da política e da sociedade contemporânea; o Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia ALEXANDRE VIDIGAL DE OLIVEIRA. Além desses, outros notáveis palestrantes foram convidados e a organização aguarda somente a confirmação.

 

De acordo com Danilo Bomfim, Diretor Executivo do Grupo Conecta, quanto mais capacitados e preparados forem os gestores públicos, melhor compreenderão o cenário econômico e político e utilizarão tecnologias de gestão que atendam às necessidades da sociedade. Estarão aptos a formular e implementar políticas e práticas inovadoras voltadas para o Desenvolvimento sustentável do país, levando a uma melhoria generalizada da administração pública e a um efeito dominó de positividade para toda a cadeia. “Precisamos melhorar as políticas públicas brasileiras, e para isso, se faz necessário o aprimoramento da formação e capacitação dos gestores. O Top Managers tem o objetivo de ampliar a visão e o conhecimento destes, contribuindo para modernizar e profissionalizar a administração pública, tornando-a mais eficaz”, explica o diretor.

 

Para mais informações sobre o evento basta acessar o site www.gpoconecta.com.br ou entrar em contato pelos telefones:  (34) 3227-4286 ou (34) 99947-0005.